FUNCAB - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt

Voltar à página principal Redes Sociais Facebook Funcab Twitter Funcab Youtube Funcab


20/06/2012
Candidatos elogiam desempenho da Funcab como organizadora de concursos públicos

Candidatos elogiam desempenho da Funcab como organizadora de concursos pblicos Em debate no Facebook, “concurseiros” elogiaram o desempenho da Funcab como “exemplo de banca examinadora”. O concurso público em questão é o da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, que recebeu mais de 36 mil inscritos interessados nos diversos cargos, que variaram entre o Ensino Fundamental, Médio, Superior e ainda para o Magistério.

“O concurso de Búzios foi exemplo de banca organizadora, edital todo detalhado, exame grafotécnico contra fraudes, tivemos que pôr até a impressão digital no cartão resposta timbrado, cumpriram todas as datas do edital, os recursos foram online, as questões da prova, ótimas, não vi nenhuma questão copiada ou com erros grotescos, atendiam ao telefone do suporte, respondiam os e-mails.... Inscrição com um preço justo”, publicou o responsável pelo perfil “Concurseiro Brasil”. E completou: “E querem saber mais? A Funcab estava realizando muitos concursos pelo Brasil ao mesmo tempo, quando fez o de Búzios... E mesmo assim cumpriu com todas as datas, e não deu nenhum erro, inclusive, todos já sabem suas notas e classificação, esse é o meu desabafo!!!”

O concurso da Prefeitura Municipal de Búzios, cidade litorânea do Rio de Janeiro, foi realizado para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Foram aplicadas provas objetivas, discursivas e práticas, além de teste de aptidão física e avaliação de títulos. O valor da inscrição variou de R$ 40 a R$ 80.

Eduarda Santys, membro do mesmo perfil do Facebook, atestou: “A Funcab é organizada, competente, e o principal, respeita seus candidatos! Fiz esse concurso, infelizmente, não consegui colocação, mas esta fundação é maravilhosa!!”

Luciana Barros corroborou: “A FUNCAB realmente deu um show de eficiência! Amei ter participado! Até a cópia da prova e o cartão de respostas eles colocaram no site para ser visualizado pelo candidato!”

< Voltar