FUNCAB - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt

Voltar à página principal Redes Sociais Facebook Funcab Twitter Funcab Youtube Funcab


19/11/2013
Polícia Judiciária Civil/MT: Edital está disponível

O edital do concurso público da Polícia Judiciária Federal do Mato Grosso está disponível no site da Funcab. Ele visa ao provimento de 150 vagas de Escrivão de Polícia e 450 de Investigador de Polícia.

Para o primeiro cargo o requisito básico é o Certificado de conclusão ou Diploma escolar do grau superior, em qualquer área de formação, registrado no Ministério da Educação. Para o segundo é o Certificado de conclusão escolar ou Diploma do grau superior, em qualquer área de formação, registrado no Ministério da Educação e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B, C ou D. A remuneração para os dois cargos é de R$ 2.984,26.

POLOS DE LOTAÇÃO

Escrivão de Polícia - Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Investigador de Polícia - Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições acontece de 26 de novembro a 29 de dezembro de 2013. Elas deverão ser feitas somente no site da Funcab. O valor será de R$ 120.

A PROVA OBJETIVA está prevista para o dia 19 de janeiro de 2014.

Para acessar a página do concurso Clique aqui

< Voltar