FUNCAB - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt

Voltar à página principal Redes Sociais Facebook Funcab Twitter Funcab Youtube Funcab


19/11/2013
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros/MT: Edital está disponível

O edital do concurso público para os cargos de Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso está disponível no site da Funcab. Ele visa ao provimento de 1.200 vagas para o primeiro cargo- 1.080 destinadas ao sexo masculino e 120 ao sexo feminino - e 300 vagas para o segundo - 269 destinadas ao sexo masculino e 31 ao sexo feminino.

O requisito básico, para ambos os cargos, é o Certificado de conclusão do Nível Médio (antigo segundo grau), devidamente registrado, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC ou pelas Secretarias Estaduais de Educação, acompanhado de histórico escolar. A remuneração é de R$ 2.366, 79. Não haverá reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), tendo em vista a natureza dos cargos.

POLOS DE LOTAÇÃO

Soldado da Polícia Militar - Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína Nova, Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande e Vila Rica.

Soldado do Corpo de Bombeiro Militar - Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Colíder, Cuiabá e Várzea Grande, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições acontece de 25 de novembro a 29 de dezembro de 2013. Elas deverão ser feitas somente no site da Funcab. O valor será R$ 80.

A PROVA OBJETIVA está prevista para o dia 19 de janeiro de 2014.

Para acessar a página do concurso Clique aqui

< Voltar