Provas do concurso promovido pela Prefeitura de Aracaju para médicos serão neste domingo
Veículo: O Globo.com

RIO - Serão aplicadas neste domingo, dia 3, as provas objetivas do concurso para médico promovido pela Prefeitura de Aracaju. Os exames acontecem no Colégio Estadual Atheneu Sergipense, no Lgo. Gracho Cardoso, s/nº - São José - Aracaju/Sergipe, em dois turnos. No turno da manhã, será a vez dos candidatos aos cargos de emergencista adulto, emergencista adulto (urgência mental), emergencista cirurgião geral, emergencista infantil e emergencista ortopedia. Os candidatos devem chegar às 7h30m e as provas terão início às 8h40m.

No turno da tarde, serão aplicados os exames para os candidatos aos cargos de cirurgião vascular, endocrinologista, infectologista, médico de saúde da família, médico do trabalho, neuropediatra, oftalmologista, ortopedista adulto, pediatra, pneumologista, proctologista, psiquiatra ou médico com formação em saúde mental e urologista. Neste caso, a chegada está prevista para as 13h30m e a prova terá início às 14h40m.

Para não haver confusão, os candidatos deverão consultar o local exato e horário acessando o link do Cartão de Confirmação de Inscrição disponível no site da Funcab , organizadora do concurso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 3213- 8877 / 3214- 2535 ou (21) 2621-0966.

Clique aqui para baixar o arquivo em PDF

< Voltar