Feira de artesanato e saúde em Charitas
Veículo: O Fluminense.com

Intenção é aproveitar a semana do Dias das Mães para comemorar o encerramento dos cursos profissionalizantes e de Saúde da Família para comercializar o material produzido ao longo das aulas.

O Centro de Referência da Assistência Social do Preventório, o CRAS, promove hoje, a partir das 10h, uma feira de artesanato e conscientização da saúde, onde também serão divulgados os trabalhos oferecidos pelos Programas de Orientação Profissional (POP).

A feira vai aproveitar a semana do Dias das Mães para comemorar o encerramento dos cursos profissionalizantes e de Saúde da Família para comercializar o material produzido ao longo das aulas, das quais participaram 15 alunos atendidos pelo CRAS. A iniciativa pretende, ainda, informar sobre todas as ações e cursos oferecidos no CRAS Preventório.

Os participantes dos cursos de artesanato estarão expondo e vendendo todos os trabalhos produzidos através das aulas de capacitação em cursos de pintura, pintura em tecido, bordado, bijuterias, artesanato em material reciclável, entre outros. A feira será montada na Avenida Quintino Bocaiúva, na altura da estação de catamarãs em Charitas, e contará com tendas de parceiros como CLIN, Projeto Grael, Projeto Gugu, além das secretarias regionais administrativas de Jurujuba, Charitas e São Francisco, que prestarão informações sobre os serviços oferecidos por esses órgãos.

Clique aqui para baixar o arquivo em PDF

< Voltar